Se comunicando por voz enquanto joga (através do TeamSpeak - não é bot!).

[MODIFICADO]
Pessoal, agora o Team Speak está disponível somente para o pessoal da minha guild Pokeplus.
Caso deseje usar nosso team speak, precisa ser da guild. Para entrar, comente aqui nesta publicação.
Lembrando que a guild é do mundo red.
Retirei o ip dessa publicação para não entrarem pessoas que não são da guild.

Oi, pessoas!
O tema desta postagem é um tanto diferente do habitual, na verdade é mais um convite.
Eu tenho canal permanente em um programa chamado TeamSpeak 3. Este programa reúne jogadores para que eles possam se comunicar por voz enquanto jogam (convenhamos que é muito chato jogar e ficar digitando ao mesmo tempo). Então se você tem interesse em conhecer gente do jogo, ou quer utilizar a sala pra jogar e conversar com seus amigos, estão convidados a participar da sala OtPokémon do Team Speak 3!
Estou explicando no vídeo abaixo (do nosso Canal Pokeplus) o que vocês precisam fazer para entrar na sala.



É super fácil, vou fazer o passo a passo aqui mas recomendo que vejam o vídeo acima.

  1. Baixem e instalem o programa neste link: TeamSpeak3 ;
  2. Utilizem o programa e aperte ctrl + s para abrir a tela de conexão;
  3. Nesta tela, cole o ip do servidor (somente disponível para membros da guild Pokeplus) no local do server adress, e aperte conectar.
Ressaltando que esta publicação é sobre o programa de comunicação da guild Pokeplus.

Espero vocês no TeamSpeak3. Lembrem de chamar seus amigos!

9 comentários:

  1. Olha, é bom já deixar cadastrado Blue e White kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já cadastrei todos, só faltou fzr os sub-canais da maioria aheuahe

      Excluir
  2. Como assim tem TeamSpeak pra android, iOS e não tem pra windows phone?! #chingandomentalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Android <3 não me acostumei com os outros dois o.s

      Excluir
    2. eu estou super maravilhado com Windows Phone 8.1
      e ansioso pro Windows 10 Mobile; queria me cadastrar no Windows Insider mas achei abusivo demais o contrato '-'
      eles dizem, basicamente: "podemos te vigiar e distribuir tudo o que descobrirmos sobre você com nossos parceiros"

      e você pode traduzir, literalmente, para: "se quisermos vender seus dados, venderemos." e.é

      Excluir
  3. Mudança feita no ip. Modifiquem para "otpokemonplus.ts3dns.eu".

    ResponderExcluir
  4. Entrei porem não encontrei nada na sala nem ninguem kkk

    ResponderExcluir
  5. quem quiser entrar Teamspeak podem entrar LosT.gamests3.com de preferencia do White mas quem quiser dos outros mundos tbm poder entrar...

    ResponderExcluir
  6. tem no mundo black essa guild? quem joga no black add Kokunamao

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos aos autores e/ou leitores serão removidos sem prévio aviso.